• 007 – Sem Tempo Para Morrer já em cartaz nas salas de cinema da cidade

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/10/2021 13:14
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    O agente James Bond, volta às telas da Rede Cinemaxx em 007 – Sem Tempo para Morrer. O filme chegou, nessa quinta-feira, às salas de cinema do Cinemaxx Mercado Estação, em Petrópolis.

    Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

    Esta é a última vez que os fãs de James Bond vão ver Daniel Craig na pele do agente. Este é o quinto filme em que o ator encarna o espião mais famoso do cinema, em 15 anos. Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, James Bond passa o bastão para a agente Nomi, vivida por Lashana Lynch, que será a nova agente do Serviço Secreto.

    Além de 007 – Sem Tempo Para Morrer, uma outra aventura estreia nos cinemas de Petrópolis. A animação Ainbo – A Guerreira da Amazônia, conta a história de uma menina que nasceu e foi criada na aldeia de Candámo, na floresta Amazônica. Um dia, ela descobre que sua tribo está sendo ameaçada por outros seres humanos. A garota enfrenta a missão de reverter essa destruição e extinguir a maldade dos Yakuruna, a escuridão que habita o coração de pessoas gananciosas. Um filme sobre luta, coragem e superação, para assistir com a família toda.

    Também nessa quinta (30), começaram as vendas antecipadas para o filme Venom: Tempo de Carnificina. Em Venom: Tempo de Carnificina, Eddie Brock é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando entra em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

    Os ingressos podem ser adquiridos por meio do App Cinemaxx, onde também é possível garantir a pipoca e outros itens da bomboniere. Membros do Clube Cinemaxx garantem vantagens exclusivas como ingressos a apenas R$ 6, para qualquer sessão, qualquer dia, qualquer hora, em toda Rede Cinemaxx.

    Diversão com Segurança

    Desde a reabertura, em novembro de 2020, A Rede Cinemaxx vem seguindo os protocolos de segurança indicados pela OMS – Organização Mundial de Saúde. Dentre as principais ações de segurança em saúde estão:

    – Disponibilização de álcool em gel em diversos pontos de acesso do cinema;

    – Consumo de alimentos liberado somente dentro da sala, com o espectador sentado em seu lugar pré-marcado;

    – Ocupação máxima reduzida a 40% (quarenta por cento);

    – Distanciamento social dentro da sala garantido de 1,5m (um metro e meio);

    – Fluxo de saída ao final da sessão fila a fila e orientado por funcionário do cinema;

    – ATM’s (AutomaticTellerMachine ) e bilheterias operando com distanciamento entre si;

    – Fechamento de bebedouros públicos;

    – Alternância de uso de pias em banheiros;

    – Funcionário na porta do banheiro para garantir ocupação máxima;

    – Marcação com adesivos no chão para filas para garantir o distanciamento social;

    – Medição de temperatura dos funcionários e dos espectadores na entrada do cinema;

    – Uso de máscara e EPI pelos funcionários;

    – Aumento do espaço de tempo dos intervalos entre as se pontos. A cada 20, é possível trocar por um ingresso ou uma pipoca ssões;

    – Higienização completa das salas com produtos específicos e adequados.

    Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopses, dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do app “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx, ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97326-0467.

    Últimas