• Na Rede: Mulher cai de navio e passa 10 horas no mar

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/08/2018 20:00

    Esta semana, o inédito fez sucesso na rede. Na Croácia, uma britânica que caiu de um navio passou 10 horas no mar e foi resgatada com vida. Já no Canadá, um homem pedalou por 650 km para chegar a uma corrida de bicicleta. No Brasil, filmes disputam uma vaga para representar o país no Oscar e, em Petrópolis, estão abertas as inscrições para a Night Run.

    Mulher cai de navio e passa 10 horas no mar

    Sereia ao mar! Uma turista que caiu de um navio de cruzeiro na Croácia foi resgatada com vida após passar 10 horas no Mar Adriático. Ela foi encontrada a cerca de um 1.3 km do lugar do incidente e disse que precisou cantar durante a noite toda para aguentar o frio e evitar que dormisse. Uma guerreira, isso sim!

    Estão abertas as inscrições para a Petrópolis Night Run

    A sexta edição da Petrópolis Night Run acontece no dia 29 de setembro e corredores interessados em participar do evento já podem se inscrever. A largada e a chegada, como já é costume, acontecerão na Praça da Águia, em frente à Câmara Municipal. A inscrição pode ser feita no balcão da Tribuna, na Rua Alencar Lima, número 26, ou pelo site www.vtrainer.com.br

    Filme disputam vaga para representar o Brasil no Oscar

    Foi dada a largada. Este ano, 22 filmes competem para representar o Brasil na categoria de melhor filme estrangeiro no Oscar de 2019. As produções, 40% dirigidas por mulheres, incluem 18 ficções e 4 documentários. A escolha da Comissão será divulgada no dia 11 de setembro. Os favoritos são 'As boas maneiras', 'Benzinho' e 'O grande circo místico'.

    Homem pedala por 650 quilômetros para chegar à corrida

    Um mecânico de 31 anos deu um show na pista. Novato no mundo das corridas, ele venceu uma prova de bicicleta de 100 quilômetros em Quebec. Contudo, o que tornou a vitória especial foi o fato dele, mesmo com dor de dente, ter pedalado 650 quilômetros para chegar ao local do circuito. O homem fez o mesmo percurso de volta para casa e a jornada completa levou 3 dias e meio. Surreal!




    Últimas