• Na rede: maiores unhas do mundo são expostas em museu

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/07/2018 20:30

    Do Brasil, para a França. Um brasileiro foi selecionado para expor suas obras no Museu do Louvre e fez sucesso na internet. Enquanto isso, caiu na rede a notícia de que, em Nova Iorque, um indiano irá exibir as unhas que deixou crescer por 66 anos. Também ganharam destaque o projeto que propõe a construção de um teleférico para o letreiro de Hollywood e as mais de cem mudas que Petrópolis receberá da delicada flor de cerejeira. 

    Estúdio propõe construção de teleférico para letreiro de Hollywood

    Emblemático, o letreiro de Hollywood está prestes a ganhar mais visitantes. Isso porque o estúdio Warner Bros propôs a construção de um teleférico até as famosas letras brancas. Estimado em US$ 100 milhões, o projeto ainda será avaliado por moradores e ambientalistas. O percurso, de 1,6 km, deve durar cerca de seis minutos, em ambos os sentidos. Que tal curtir uma vista cinematográfica?

    Brasileiro é selecionado para expor obras no Louvre

    O artista plástico brasileiro Octávio Rold, de 28 anos, foi selecionado para expor algumas de suas pinturas em aquarela no Museu do Louvre, na França. Ele é professor da rede pública do Distrito Federal e vai levar a mostra 'Lugares Fluidos' para a galeria que fica sob a pirâmide invertida no museu, em outubro. Inspirada em monumentos de Brasília, a exibição promete se destacar.

    Plantio de cerejeiras vai comemorar os 110 anos da imigração japonesa

    Petrópolis está prestes a ficar mais colorida e charmosa. Sede da primeira delegação do Japão no Brasil, a Cidade Imperial receberá 110 mudas de cerejeiras em homenagem aos 110 anos da imigração japonesa. A maioria das flores será plantada no Parque Municipal, em Itaipava. Na rede, petropolitanos comemoraram a notícia com fotos da delicada árvore que ganha cada vez mais admiradores.

    Maiores unhas do mundo são expostas em museu

    Se você está fazendo um lanche neste exato momento, essa é uma boa hora para colocar o alimento de lado. Um indiano passou 66 anos sem cortar suas unhas da mão esquerda que, somadas, já medem pouco mais de nove metros. Esta semana, elas foram cortadas por uma lixadeira elétrica em uma operação que durou cerca de 20 minutos e, agora, serão expostas em um museu de Nova Iorque. Haja estômago!


    Últimas