• Na rede: jovem é suspeita de distribuir biscoitos com cinzas da avó

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/10/2018 12:19

    A rede teve de tudo um pouco nos últimos dias. Se por um lado uma estudante é suspeita de ter distribuído biscoitos com as cinzas da avó nos Estados Unidos, desembarcou no Brasil um jovem que tem vendido seus desenhos para custear sua ida à Antártida. Houve também o trágico caso de uma mulher chinesa que cometeu suicídio após achar que o marido havia morrido e, em Petrópolis, já se fala no Natal Imperial.

    Jovem é suspeita de distribuir biscoitos com cinzas da avó

    A polícia não sabe se o ato se encaixa em algum tipo de crime, mas o episódio chocou os moradores da cidade de Davis, nos Estados Unidos, onde duas alunas do Ensino Médio teriam distribuído, entre seus colegas, biscoitos feitos com as cinzas da avó de uma das meninas. Em comunicado, a escola disse que não há risco de saúde a nenhum dos nove alunos que comeram os biscoitos e que o tema agora é um assunto de família.

    Natal em Petrópolis usará seis milhões de micro lâmpadas

    O mês de outubro está quase acabando, sinal de que as festas de fim de ano se aproximam e, com elas, o Natal Imperial que, este ano se estenderá de 30 de novembro a 20 de janeiro. Serão seis milhões de micro lâmpadas nas ruas, praças, prédios históricos, pontos turísticos e prédios municipais. Na internet e fora dela, o clima é de expectativa. Afinal, este ano a ideia é levar a decoração também à Itaipava.

    Mulher mata filhos e comete suicídio após marido forjar morte

    Um golpe esquematizado por um homem de 34 anos, que fingiu ter morrido num acidente de carro para obter o pagamento de um seguro de vida estimado em um milhão de yuans, terminou em tragédia na China. Isso porque, inconformada e sem saber do plano do companheiro, a esposa do rapaz se jogou em um lago com os filhos de 3 e 4 anos. Já o homem, que se entregou às autoridades, foi preso e acusado de fraude.

    Jovem vende desenhos para realizar o sonho de conhecer a Antártida

    Com US$ 10 no bolso, o jovem Eduard Kolupaiko, de 23 anos, deu início a uma jornada de 17 mil quilômetros para a Antártida: seu destino dos sonhos. Sem dinheiro para custear a viagem ele passou a vender os desenhos que faz pelo caminho. A aventura teve início em maio do ano passado e, até agora, já foram mais de 20 países visitados. Este mês ele desembarcou no Brasil e pretende alcançar a Antártica pelo Ushuaia.

    Últimas