• Mulher morre após ser atacada por abelhas em Areal

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/09/2017 09:35

    Uma mulher de 67 anos morreu na tarde da última quinta-feira (21) no município de Areal, vítima de choque anafilático, após ser atacada por um enxame no terreno onde vivia, na Rua Adelino Alves Saldanha, próximo ao posto de pedágio da BR-040. Outras três pessoas também ficaram feridas e precisaram ser levadas para o Hospital Municipal Nossa Senhora das Dores. Segundo os militares, o ataque foi provocado por uma queimada na região que atingiu a colmeia.

    Apesar disso, eles não souberam informar se as chamas foram iniciadas pela vítima, que limpava o terreno da propriedade com o auxílio de mais dois ajudantes, ou se a queimada foi iniciada em outro ponto da localidade e se alastrou até o local do acidente. Mais de 100m² foram devastados pelo fogo. As outras vítimas foram atendidas e estão fora de perigo. De acordo com o hospital, dois homens, de 49 e 69 anos, receberam medicação para tratar os sintomas das picadas das abelhas, e fizeram uso de oxigênio por terem inalado muita fumaça.

    Já um idoso de 85 anos, ficou internado em observação. Seu estado de saúde é considerado bom. “Ele inalou muita fumaça por ser um paciente acamado. Ele só foi retirado de casa quando os militares chegaram para socorrê-lo”, informou a unidade de saúde.



    Últimas