• Morre José Carlos Frias, um dos fundadores do PDT em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/02/2020 18:50

    Será cremado amanhã no Rio, o corpo do professor e bacharel em direito, José Carlos Frias, 79 anos. Ele faleceu na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 5h, no Hospital Unimed, onde estava internado desde o carnaval, durante recuperação após cirurgia. José Carlos Frias foi um dos fundadores do PDT em Petrópolis, amigo de Leonel Brizola e uma das pessoas fundamentais na organização e eleição do ex-prefeito Sérgio Fadel e um dos grandes incentivadores da ex-vereadora Renata Fadel para que desse continuidade ao legado de seu pai. 

    José Carlos Frias deixa esposa, Edila, três filhos – Bianca, Frederico e Caio – e seis netos. Segundo informações, ele passou mal durante o carnaval e foi levado para o Hospital Santa Teresa e depois transferido para o Hospital Unimed. O corpo de Frias será levado para o Rio na manhã de hoje, o horário não foi divulgado, para ser cremado, antes porém, acontecerá uma cerimônia restrita a família.

    Renata Fadel falou da importância que José Carlos Frias teve para o PDT, durante todo o processo de escolha de seu pai como candidato a prefeito, realizando várias reuniões para manter o grupo unido em torno do nome de Fadel. “Ele foi muito importante para o partido, para a campanha do meu pai e um amigo que me ajudou muito quando vereadora e também quando sai candidata a prefeita”, comentou Renata Fadel. 

    Leia também: Acidente em kart no Alto da Serra causa queimaduras em piloto

     

    Últimas