• Morre homem vítima de incêndio no Sargento Boening

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/02/2018 12:01

    Um incêndio na madrugada do dia 31 de janeiro causou a morte de Juarez dos Santos, de 51 anos. A vítima trabalhava como camelô, no Centro, e segundo parentes dormia quando o fogo tomou conta do imóvel, na Rua E, no Sargento do Boening. Juarez ainda conseguiu sair com vida pela janela da casa, mas sofreu queimaduras e foi levado para uma unidade de saúde da cidade onde morreu na madrugada dessa terça-feira (6), após complicações no quadro de saúde.

    Vizinhos e parentes da vítima afirmam que as causas do incêndio ainda não foram identificadas, e que ele estava sozinho no momento que o fogo começou. Foram os moradores próximos que ajudaram a conter as chamas, utilizando a caixa d’água do próprio camelô. Os vizinhos chegaram a quebrar o telhado da casa para facilitar o combate às chamas. 

    De acordo com uma das irmãs, Nanci do Carmo, Juarez não era casado, mas deixou duas filhas adultas. “Ele saiu pela janela da casa já com queimaduras pelo corpo, e ficou aguardando a chegada da ambulância na calçada. Enquanto isso todos aqui tentavam apagar o fogo. Por conta dos ferimentos, ele ficou internado nos últimos dias, mas não resistiu e morreu”, contou a sobrinha Cristiane Ferreira. O  Juarez foi sepultado na manhã dessa quarta-feira (7), no cemitério municipal.

    Últimas