• Morre aos 72 anos Milton Carlos Forster. Câmara decreta luto oficial

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/08/2020 12:48

    Foi enterrado na tarde desta sexta-feira (4), no Cemitério Municipal do Centro, Milton Carlos Forster, de 72 anos. Ele estava internado há mais de 10 dias após contrair Covid-19. Cardiopata, Milton não resistiu à doença. 

    Milton começou sua trajetória no esporte local ainda na década de 60. Ele ajudou a fundar o time de futsal Adeptos do Flamengo, unindo sua paixão pela modalidade e seu clube do coração. Ele participou ativamente da fundação do Serrano/12 Pés, que durante três anos disputou o Campeonato Estadual e serviu de embrião para o famoso Petrópolis Esporte Clube (PEC), que ganhou títulos regionais e disputou por anos a Luva Nacional de futsal.

    Respeitado em todo o país no mundo do futsal, Forster sempre se mostrou preocupado com os destinos do desporto municipal. O ex-presidente do PEC, Norberto Mello, lamentou a morte do amigo. O ex-técnico do Serrano, Cesão, ressaltou a contribuição do ex-supervisor e disse “que o futsal da cidade perdeu um grande dirigente”.

    Milton também era servidor da Câmara Municipal e estava afastado das atividades presenciais em função da pandemia. Em sua homenagem, a Mesa Diretora decretou luto oficial de três dias. “Muito querido pelos colegas, Milton Foster prestou serviços à Câmara pela primeira vez em 2003. Seu retorno à Casa se deu em maio de 2017, como assistente da apoio à comissões”, informou por meio de nota.

    Últimas