• Moradores do Cascatinha temem alastramento de buraco na rua

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/05/2019 09:44

    A via repleta de buracos acompanham os moradores da Rua Luís Salomão Viana, em Cascatinha, por todo o trajeto de aproximadamente 300 metros. Mas quando chegam ao ponto final, as coisas se complicam ainda mais. O local conserva uma manilha quebrada que resultou em um buraco. A secretaria de Obras, segundo moradores, preencheu o buraco com pó de pedra há cerca de dois meses, mas não retornou para concluir o trabalho. Os moradores temem que o problema se alastre.

    Os moradores relatam que um vazamento de água na rua, em abril, deu início ao problema. A Secretaria de Obras esteve no local duas vezes e, junto com a Subconcessionária Águas do Imperador, constatou que a causa do problema estava na manilha do local. 

    A Secretaria de Obras ficou com a responsabilidade de fazer a manutenção na Rua, mas além do preenchimento com pó de pedra, nenhum outro procedimento foi realizado. “Eles furaram um novo buraco acima do que já tinha, dizendo que a obra começaria ali, porque o problema começava naquele ponto, mas nunca mais voltaram”, contou a moradora Maria Célia Lopes, 61 anos. Mas 

    “Eles demoraram aquele tempo todo para voltar e agora nosso medo é que o buraco abra mais ainda e deixe a gente sem passagem, porque pó de pedra com a chuva vai indo embora.”, disse o morador Ivanir Gomes, de 61 anos

    Em nota, a prefeitura informou que a Rua Salomão Viana já está incluída na programação de serviços das equipes de manutenção viária.

    Últimas