Moradores denunciam ferro velho no Dr. Thouzet
Moradores da comunidade do Sítio do Pica Pau, no Dr. Thouzet, querem que a Prefeitura tome providências com relação a um ferro velho existente na localidade. Parte do material está depositado na rua dificultando a passagem dos veículos. O ferro velho existe há mais de 20 anos e fica em uma rua estreita da região.
De acordo com os moradores, o material depositado na rua impede que carros maiores, como ambulâncias, por exemplo, passem pela via. O local usado pelo ferro velho fica próximo a um viradouro, o que também dificulta a manobra dos veículos.
O proprietário do ferro velho, Dinei dos Santos, de 53 anos, se defendeu das denúncias dizendo que deixa a rua livre para a passagem dos carros. “Essa é a minha fonte de renda há mais de 20 anos e procuro deixar a rua livre. Tem como passar, não tem nada que impeça”, comentou.
A Prefeitura foi questionada sobre a legalização do ferro velho e se foram realizadas vistorias no local, e informou que uma equipe do setor de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente será enviada ao local para verificar a situação.
Leia também: Estacionamento irregular torna-se problema constante na Rua Irmãos D’Angelo