• Moradores denunciam estacionamento irregular na Rua Honduras

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/08/2016 09:00

    Moradores da Rua Honduras, no Quitandinha, reclamam do estacionamento irregular ao longo da via. Eles alegam que os carros parados nas curvas prejudicam o acesso de ônibus e de caminhões. Além disso, os motoristas não têm respeitado as entradas das garagens, estacionando os ve- ículos em frente aos portões.

    Uma moradora que não quis se identificar disse que os carros são de moradores da rua que não têm garagem em casa, mas a maior parte é de prestadoras de serviços e estabelecimentos locais, que colocam os carros ali sem permissão. 

    Segundo ela, os vizinhos já tentaram conversar, mas sem sucesso. “Atrapalha mais é nas curvas os veículos grandes como ônibus e caminhões”, disse.

    Ela afirma também que o desrespeito com as entradas de garagem é constante. “No outro dia estacionaram em frente ao meu portão. Eu estava com pressa para sair, pois minha filha estava passando mal, e nós íamos levá-la ao hospital. Tivemos que esperar um tempão, até o responsável tirar o carro”, contou.

    A Tribuna de Petrópolis entrou em contato com a Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes e com a Secretaria de Fiscalização, mas até o fechamento desta matéria não recebeu resposta.

    Últimas