• Ministério Público denuncia policiais militares por homicídio em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/12/2018 17:38

    O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) apresentou denúncia à Justiça, na última terça-feira (11), com pedido de prisão preventiva, contra dois policiais militares por homicídio qualificado contra quatro vítimas em um bar na Comunidade do Alto da Derrubada, na Fazenda Inglesa. O crime aconteceu na noite do dia dois de março e os PMs foram presos em outubro, por uma operação de policiais civis da 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro. 

    As investigações também apontam para a participação de pelo menos mais um suspeito, ainda não identificado, que estaria do lado de fora do bar e na direção do carro onde estavam os policiais militares, para proceder com a fuga. Os dois PMs presos são lotados na Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e deveriam estar de plantão na unidade na noite do crime.

    Um dos policiais militares envolvido nos assassinatos, de acordo com o Ministério Público, possui diversas anotações criminais, inclusive por uma tentativa de homicídio ocorrida em 2015. 

    Últimas