• Médico é levado por bandidos após ter casa invadida em Nogueira

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/03/2017 16:00

    Uma família de Nogueira passou por momentos de terror na manhã da última quinta-feira (16). Eles tiveram a casa invadida por dois homens, foram feitos reféns e o proprietário do imóvel, um médico de 46 anos, e o caseiro de 52, foram levados pelos bandidos para a cidade do Rio de Janeiro. Os dois foram deixados na Avenida Brasil, na altura da comunidade de Ramos, onde foram resgatados por policiais militares.

    O crime aconteceu no início da manhã quando o médico e o caseiro foram rendidos por dois homens armados assim que estacionava o veículo na entrada da sua casa. O médico estava descarregando um galão de água do seu carro, um veículo Toyota Corolla, quando os bandidos que estavam em outro carro da mesma marca, anunciaram o assalto. Outro veículo dava cobertura aos assaltantes.

    O médico e o caseiro foram levados para o interior da casa onde os bandidos fizeram como reféns a sua filha, uma menina de sete anos e a babá. Da residência os marginais levaram R$ 1 mil em espécie, 400 euros, um aparelho celular, dois cartões de crédito, uma TV de 49 polegadas e um talão de cheques. 

    Após o assalto, os homens colocaram o médico e o caseiro no carro e seguiram em direção a cidade do Rio de Janeiro, onde foram liberados pelos bandidos que seguiram em direção ao centro da cidade.

    A polícia foi acionada pela empresa que faz a segurança da casa e enquanto tomavam o depoimento da babá receberam um telefonema do proprietário da casa informando o local onde havia sido deixado pelos bandidos. O carro do médico também foi roubado. O crime está sendo investigado por policiais da 106ª Delegacia de Polícia (DP).


    Últimas