• Mais um preso suspeito de envolvimento em homicídio no Floresta

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/04/2019 15:13

    A Polícia Militar prendeu o sexto suspeito de envolvimento na morte de Paulo Eduardo Michael, de 37 anos, que foi brutalmente assassinado no último dia 31 de janeiro, no bairro Floresta. Contra o suspeito, de 25 anos, havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis pelo crime de destruição, subtração e ocultação de cadáver. Durante a abordagem, rádios transmissores foram apreendidos.

    Leia também:  Incursões da polícia resultam em cinco prisões por tráfico de drogas

    A operação de inteligência da polícia aconteceu no último domingo na Rua Brigadeiro Castrioto, no Bairro Esperança. Na ocasião, foram apreendidos seis rádios transmissores próximo à residência do suspeito. De acordo com a polícia, o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ele foi levado para a 105ª DP, no Retiro, e seria transferido para uma penitenciária no Rio de Janeiro.

    Desde o crime, as investigações da polícia resultaram em cinco outras prisões de suspeitos, sendo quatro deles durante a operação “Floresta Livre”, realizada no dia 10 de março. Na ocasião, os homens foram encontrados em diferentes bairros, como Estrada da Saudade, Bela Vista e Floresta. Duas semanas antes, no dia 24 de fevereiro, o primeiro suspeito foi preso pela PM na Rua Alberto Martins, no Floresta, durante ação da polícia em repressão ao tráfico de drogas na comunidade. Na ocasião, o suspeito teria confessado o crime.

    Últimas