• Lojistas da 16 de Março e Alencar Lima promovem concurso de fotografias

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/01/2020 09:31

    Para dar início ao calendário de atrações de 2020, os empresários das Ruas 16 de Março e Alencar Lima estão promovendo “16 em Foto”, em homenagem ao Dia do Fotógrafo, um concurso cheio de prêmios para os amantes de fotos e das ruas mais charmosas da cidade. Os vencedores com as melhores fotos serão contemplados com um day use na Pousada Paraíso ou um passeio com a Jeep Tour no Vale do Amor.

    Para concorrer, basta seguir as regras abaixo e tirar as fotos até o dia 24 de janeiro.

    – Fotografar a Rua 16 de Março ou Rua Alencar Lima (ambientes, pessoas, animais, plantas), a regra é estar nas ruas.

    – Postar no feed ou stories do Instagram

    – Marcar o perfil oficial @rua16demarço

    Regulamento: o concurso tem início no dia 08/01/2020 (Dia do Fotógrafo) com limite de postagem e marcação até dia 24/01/2020. Com o encerramento, uma comissão interna irá avaliar as seis melhores fotos e abrir para votação no Instagram Oficial @rua16demarço. Cada selecionada será postada e a mais curtida entre as seis poderá escolher entre os dois prêmios e a segunda mais curtida ganhará o outro prêmio. Os premiados serão divulgados no Instagram Ofical da Rua 16 de Março no dia 31/01/2020.

    Os prêmios serão:

    Day use na Pousada Paraíso para um dos vencedores + 1 acompanhante. Inclui: atividades de lazer e almoço, das 09h às 17h (Não inclui bebidas, nem utilização da acomodação). As atividades são: piscina natural, sauna, trilhas para caminhada, rapel, arco e flecha, mini golf , quadra de pádel , quadra de vôlei, sala de cinema, salão de jogos.

    Passeio guiado em jeep aberto, através dos Jardins Sagrados do Vale do Amor oferecido pela Jeep Tour para um dos premiados e 01 acompanhante, com duração de 05 horas. Percorre a região abençoada do Vale do Amor, onde há um santuário idealizado por uma morador da região, conhecido como “o Jardineiro de Deus”. Além de um espaço onde observamos pássaros e Bromélias, percebemos o vínculo da natureza com o Cristianismo, o Budismo, o Hinduísmo, o Candomblé, entre muitas outras religiões. Profundo respeito aos muitos caminhos que levam a uma origem, a uma grande força criadora de Deus Um portal à celebração da vida onde não importa o credo religioso e que sensibiliza um diálogo entre o conhecimento espiritual, o filosófico e o científico. Após a visita guiada, com explanações sobre a história da construção dos Jardins Sagrados do Vale do Amor, embarcamos no jeep e seguimos pela Estrada Arnaldo Dyckerhoff até a Cachoeira do Poço Negro, com parada para banho em uma queda d´agua de 5m.

    Últimas