• Leonardo Randolfo deixa o Instituto de Cultura e Esportes na próxima semana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/01/2019 14:50

    O diretor-presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes, Leonardo Randolfo, confirmou que deixa o cargo na próxima semana. A exoneração deve ser publicada nos próximos dias. O prefeito Bernardo Rossi já decidiu que Marcelo Florêncio, que está à frente da TurisPetro, vai assumir a função. O superintendente de Cultura do IMCE, Arthur Varella, também deixará o cargo. Segundo ele, o pedido de exoneração, motivado por questões pessoais, já tinha sido entregue em dezembro ao Gabinete do Prefeito.

    Segundo Randolfo, a saída tem relação com os projetos que desenvolve na área de música da cidade. "Preciso de tempo para me dedicar a estes projetos. Perdi muitos shows esse ano e já não tinha mais como acumular essas funções. Para fazer música com excelência, é necessário se dedicar ao trabalho, e a cidade também precisa de alguém com dedicação integral", afirmou. 

    Desde o ano passado Randolfo era alvo de duras críticas, inclusive da classe artística. Ele também foi alvo de denúncias e queixas por causa da falta de transparência em relação aos gastos no Natal Imperial.

     

    Últimas