• Jovem morre após sofrer acidente de moto no Cascatinha

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/02/2020 17:56

    Uma das vítimas de um acidente de moto que deixou duas pessoas em estado grave na madrugada de domingo (26), morreu nesta terça-feira (04).  Lorran Cagnacci Tonhoqui, de 17 anos, estava junto de um amigo de 28 anos, que perdeu o controle da motocicleta, caindo na rua Hyvio Naliato, no Cascatinha.  As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Santa Teresa. 

    Lorran era morador do Itamarati e teve seu corpo sepultado no Cemitério Municipal. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda. “Inacreditável, jovem demais! Senhor conforte o coração dessa família e dê forças, muito difícil!” e “Eu te amo muito e jamais vou esquecer tudo o que você fez por mim, por todas as horas que eu precisei e você esteve e por você sempre estar perturbando meu juízo e me fazendo rir!” foram alguns dos depoimentos.

    Estatísticas

    De acordo com o levantamento divulgado pelo Corpo de Bombeiro, no ano de 2019 foram 333 acidentes envolvendo motocicletas, colisões envolvendo motos e carros foram as que tiveram maior número de registros no ano passado. Já as quedas de motocicletas representaram no ano passado, 89% das ocorrências deste tipo. 

    Novos acidentes

    Na segunda-feira (3), foi registrado pelo Corpo de Bombeiros, uma queda de moto na rua Paulino Afonso. E na tarde desta terça, um homem de 55 anos, ficou moderadamente ferido na Estrada União e Indústria e Corrêas em uma colisão entre um automovel e um caminhão. A vítima foi encaminhada a UPA de Cascatinha.

    Últimas