Jovem é morto a tiros no Valparaíso
Um jovem, de 22 anos, identificado como Luis Fabiano Araújo Ferreira de Souza, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (3). O crime aconteceu na casa da vítima no Valparaíso.
Luis foi encontrado pelo pai caído no chão da casa com marcas de tiro na cabeça e no peito. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava morta.
Segundo o delegado titular da 105ª Delegacia de Polícia (DP), João Valentim, o autor já foi identificado e está foragido. O delegado disse, que o homem é o mesmo que em 2019 efetuou disparos de arma de fogo na Rua 13 de Maio, no centro da cidade.
De acordo com o delegado, o suspeito estava foragido desde essa época. No episódio na Rua 13 de Maio, uma mulher ficou ferida. Ela levou um tiro de raspão na perna. As câmeras de segurança ao longo da rua mostraram toda a ação do homem. Ele estava em um motocicleta, junto com outro suspeito, quando passa atirando para o alto. Na época, o episódio gerou grande repercussão e fez com que a Prefeitura determinasse toque de recolher com horário de fechamento dos bares e restaurantes da região.