• Jovem é acusada de agressão e maus tratos a idoso de 84 anos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/11/2016 14:22

    Policiais militares prenderam no último domingo, dia 20, na Rua Floresta, uma jovem de 25 anos, acusada de agredir a mãe, de 48 anos e o avô de 84 anos. Segundo a ocorrência, as vitimas relataram que a jovem havia “surtado” e por isso tinha provocado as lesões. Os três envolvidos foram encaminhados para exame de corpo de delito no Instituto Médico legal. Ainda de acordo com a ocorrência, a jovem foi autuada e presa na Leia Maria da Penha por ter agredido a mãe e também foi enquadrada na Lei de Maus Tratos ao Idoso, por causa da agressão ao avô.

    A confusão começou quando a mãe da jovem foi apaziguar uma briga entre a acusada e o companheiro dela. A acusada começou a agredir a mãe quando o avô, de 84 anos, tentou puxar a neta e parar com as agressões. Nesse momento, a jovem quebrou um cabo de vassoura nas costas do avô e ameaçou as duas vitimas.

    Segundo a delegada adjunta da 105ª DP, Fernanda Marchese, a Lei Maria da Penha prevê pena para agressões de mulher contra mulher. "Na Lei Maria da Penha se enquadram agressões contra a mulher. Sendo que essas agressões também podem ser cometidas por mulheres, não somente por homens", disse a delegada.

    Últimas