• Íris continua desaparecida

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/05/2017 12:20

    Desaparecida há quase um mês, familiares continuam sem informações sobre o paradeiro da estudante, Íris Menezes de Oliveira, de 15 anos. Ela saiu de casa no dia 7 de abril para ir para o colégio e não retornou. 

    Na mesma semana um amigo da jovem chegou a prestar depoimento na 105° Delegacia de Polícia (DP), mas negou qualquer envolvimento com o desaparecimento de Íris. A polícia chegou até o rapaz, após a mãe da adolescente, Andressa Soares de Menezes, comparecer até a Secretaria Municipal de Segurança relatando que tinha informações que poderiam indicar o paradeiro da filha.

    No dia 19 de abril, um post foi publicado no  Facebook, supostamente por Íris, dizendo que estava bem e que não estava em Petrópolis, porém retornaria para dar satisfação para sua mãe.

    De acordo com Andressa, testemunhas disseram que viram Íris na companhia desse amigo no último sábado (29). "Ligaram para a polícia dizendo que ela estava no bairro Caxambu com um menino, que é o melhor amigo dela. Fui pra lá. Fiquei o dia todo andando na localidade, mas não encontramos", relatou a mãe.

    Andressa acredita que a adolescente não está longe e que deve estar na casa de algum amigo. "Continuamos procurando. Tenho certeza que ela está com alguém conhecido desse rapaz. Só quero que ela volte", disse a mãe.

    Qualquer informação pode ser passada no telefone-denúncia 2242-8005, com anonimato garantido, ou para os familiares pelos números: (24) 9-8805-2136 (Andressa) ou (24) 9-9217-0087 (Nilma).

    Últimas