• Instagram vira vitrine da moda

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/10/2016 09:00

    O Instagram vem ganhando cada dia mais espaço no mundo das redes sociais. Em todo o mundo, já alcançou cerca de 500 milhões de adeptos. No Brasil, são 35 milhões. Em número de usuários, o Instagram só perde para o Facebook e Whatsapp, mas já se mostra como uma das redes sociais mais influentes da atualidade. E ele não serve só para seguir, ter seguidores e ganhar likes. O aplicativo já é uma referência para o mundo da moda e o espaço onde é possível acompanhar lançamentos de coleções e se inspirar nos looks criados pelas fashionistas. Reunimos aqui algumas das blogueiras mais famosas do Instagram.

    Com mais de 4 mil seguidores, o perfil da blogueira brasileira Camila Coelho dá dicas de como se vestir com peças românticas sem deixar a sensualidade de lado. Além dos looks, Camila dá dicas de beleza. A fashionista já conquistou 4,9 milhões de seguidores e participa dos principais eventos de moda do mundo. 

    Outro Instagram para a mulherada se inspirar é o da Camila Coutinho. Dona do blog 'Garotas Estúpidas', Camila dá dicas de peças que estão em alta de algumas marcas famosas, mas que podem servir de inspiração para montar o look. A blogueira tem 2 milhões de seguidores. 

    Mas se você está procurando um perfil megaestiloso e que representa a mulher negra, não pode deixar de seguir a Magá Moura. Com um estilo próprio, irreverente e supercolorido, Magá tem mais de 135 milhões de seguidores. O Instagram dela inspira aqueles que gostam do empoderamento.

    Seguindo a tendência candy colors, o Glam4You, da Nati Vozza, dá dicas de como combinar as peças de tons claro fazendo looks superestilosos, além das estampas mostrando que para ter estilo é preciso personalidade. A fashionista tem 643 mil seguidores. 

    Agora se o assunto é peças baratas, Niina Secrets, compartilha dicas de moda e beleza que são bem acessíveis às  fashionistas. As peças mais populares, como t-shirt e saia que deixam visual mais despojado, podem ser encontradas em lojas que são conhecidas do público feminino. Prova da influência da blogueira, é que ela também carrega uma legião de 2 milhões de seguidores no Instagram.

    Últimas