• Homem que estuprou e engravidou filha de 11 anos é preso

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/09/2016 15:50

    Em 2005 um caso de abuso sexual causou revolta em Petrópolis. O pai de uma menina, na época com 12 anos, engravidou a vítima após estuprar repetidamente a criança durante um ano. O crime, ocorreu no bairro Castelo São Manoel, e foi descoberto quando a menina passou mal e foi levada ao médico pela mãe, que informou a gravidez. Diante da situação dramática, a vítima contou que sofria abusos constantes do pai. O homem, atualmente com 63 anos, foi finalmente preso no último domingo, pelo setor de homicídios e entorpecentes da 105° Delegacia de Polícia, que investigava o paradeiro do acusado há mais de um ano. 

    Os agentes Renato Rabello e Rodrigo Couto, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, expedido logo depois do crime, pela 1° Vara Criminal de Petrópolis. O homem estava foragido desde então e foi encontrado em  na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, na Rua Alan Kardec, bairro Pimentel Marques, divisa com o Espírito Santo. Ele estava morando na casa da atual companheira que não sabia nada sobre as acusações. A operação para prendê-lo começou as 6h de domingo e terminou na parte da noite, quando o foragido foi levado para a 105° DP, e transferido na última segunda-feira para o sistema penitenciário de Bangu.  

    Atualmente a filha do criminoso está com aproximadamente 23 anos, e deu a luz a uma menina, que seria filha/neta do acusado, que tem mais dois filhos com a antiga esposa, mas que de acordo com as investigações não chegaram a sofrer abusos. “Até para nós que já estamos acostumados com os crimes mais brutais, é difícil se deparar com uma situação como essa. Um pai violentando a própria filha que acaba engravidando com apenas 12 anos”, disse decepcionado Renato Rabello. A previsão é que o acusado aguarde julgamento em regime fechado. 

    Últimas