• Homem leva soco em briga de trânsito na Irmãos D’ângelo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/03/2017 18:20

    Na tarde de ontem uma briga de trânsito chamou a atenção de pedestres e motoristas que passavam pela Rua Irmãos D'Ângelo, no Centro. De acordo com testemunhas, um homem de aproximadamente 30 anos agrediu sem motivo aparente um outro homem, de cerca de 55 anos. Quem presenciou a cena ficou chocado com a situação e afirmou que o agressor estava fora de controle e só parou de bater no outro depois que guardas civis e pessoas que estavam no local o contiveram. O filho da vítima, de cerca de 7 anos, presenciou tudo e chegou a sair do veículo chorando dizendo que o pai morreria.

    Antes da agressão, o homem chegou a chutar e danificar o retrovisor do veículo em que a vítima estava. Testemunhas afirmam ainda que quando ele parecia ir embora decidiu retornar ao carro do homem mais velho e voltar a danificar o automóvel. Foi neste momento que a vítima saiu do carro e foi imediatamente atingida por um soco. Segundo guardas civis, que ajudaram a reorganizar o trânsito, o supercílio da vítima chegou a sangrar por causa da agressão. O fato causou tumulto no local. 

    “Eu assisti tudo de perto. Não houve colisão, nem arranhão em carro, nada! O rapaz simplesmente perdeu o controle e começou a danificar o carro em que o outro homem estava. Não satisfeito, assim que a vítima saiu do veículo ele a agrediu. A situação ficou ainda mais grave quando vi o filho pequeno do agredido sair do carro gritando pelo pai. Uma tristeza. Se não fosse pelas pessoas, ele não pararia de bater na vítima. E se não fosse a guarda, ele provavelmente seria linchado”, contou uma testemunha que preferiu não se identificar.

    Ambos os envolvidos na briga foram encaminhados para a 105° Delegacia de Polícia. 

    Últimas