Homem gravemente ferido em acidente em Corrêas morre depois de 15 dias internado
Depois de 15 dias internado, faleceu, na manhã de ontem, o homem de 43 anos que sofreu um acidente de trânsito na Estrada União e Indústria, na altura de Corrêas. Ele ficou gravemente ferido depois que a motocicleta em que estava colidir com outros dois carros. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Santa Teresa (HST), onde estava internado.
O homem teve ferimentos no tórax e no fêmur. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e até o início da tarde de ontem ainda não tinha sido liberado para o velório. O sepultamento aconteça nesta manhã, às 11:30h.
Leia também: Homem fica ferido em acidente envolvendo três veículos em Corrêas
O acidente aconteceu por volta das 15h30 e deu um nó no trânsito. A via ficou interditada por cerca de uma hora para a realização da perícia da Polícia Civil (PC) e depois permaneceu por quase duas horas no esquema pare e siga. Houve problemas na operação dos ônibus que atendem a região e a pista só foi totalmente liberada às 18h.
Segundo dados do Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro (ISP), só em agosto, quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito na cidade. Nos primeiros oito meses deste ano, foram registrados 12 mortes deste tipo. No mesmo período de 2018, foram 14 registros.