• Homem é preso por arremessar pedras na sede da delegacia. Fiança chega a R$ 30 mil

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/11/2020 15:50

    Um homem foi preso em flagrante por arremessar pedras na sede da 106ª Delegacia de Polícia (DP), em Itaipava, na madrugada deste sábado (7). Ele tentava intimidar duas pessoas que estavam na delegacia para prestar uma queixa de agressão contra ele. O homem foi autuado por coação e teve fiança estipulada em R$ 30 mil – que até o início da tarde deste sábado ainda não foi paga.

    Segundo o delegado titular da 106ª DP, João Valentim, o rapaz estava de motocicleta quando parou em frente a delegacia e arremessou as pedras que atingiram a parede externa da delegacia chegando a arrancar o reboco da parede. As pedras também atingiram o carro das vítimas, um Honda Fit, que estava estacionado no pátio da unidade policial. O veículo teve a lataria e o vidro traseiro ao lado da janela do carona danificados.

    A confusão começou momentos antes, quando as vítimas e o homem estavam em uma boate em Itaipava e se desentenderam. As vítimas deixaram o local e se dirigiram até a delegacia para prestar a queixa. Eles foram perseguidos pelo suspeito, que chegou a danificar o retrovisor do carro quando passavam pela Estrada União e Indústria, próximo ao Shopping Tarrafas.

    Os policiais civis fizeram diligências pela região e conseguiram prender o suspeito na Praça de Cascatinha.

    Últimas