• Homem é preso depois de roubar e tentar estuprar duas jovens na Avenida Ipiranga

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 26/05/2020 12:54

    Um homem de 36 anos foi preso por policiais militares depois de roubar e tentar estuprar duas jovens, ambas com 21 anos, na Avenida Ipiranga, no Centro, na noite dessa segunda-feira (25). As vítimas foram encontradas escondidas em meio a arbustos no terreno de uma casa. O suspeito tentou fugir quando as jovens viram os PMs e pediram socorro.

    Mesmo algemado, o homem conseguiu escapar, distraindo os policiais militares dizendo que havia pessoas com fuzis dentro do imóvel. Houve perseguição e ele foi encontrado dentro do terreno da UERJ, a poucos metros do local do crime. Com o suspeito, os agentes encontraram um simulacro de pistola, dois relógios, R$ 92 em espécie, um cordão dourado e dois celulares.

    O homem usou uma ismulacro de pistola. Foto: Divulgação/PM

    As vítimas contaram aos policiais militares que foram abordadas pelo homem quando passavam próximo ao número 328 da Avenida Ipiranga. Depois de roubar os pertences, ele as obrigou a pular a cerca de um terreno em frente e a tirar as roupas. Em uma das vítimas, o suspeito chegou a tocar as partes íntimas.

    As jovens foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro, onde passaram por exames. O homem também foi encaminhado para a UPA e depois levado para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi autuado. Segundo os policiais militares, ele tem sete passagens por roubo.

    Últimas