• Homem atira em ex-esposa e depois se mata em Nogueira

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/12/2018 12:00

    Um homem atirou na ex-mulher e depois se matou na manhã dessa segunda-feira (3) em Nogueira. Segundo a Polícia Militar, Carlos Alberto Ramos Gonçalves, de 53 anos, entrou na empresa onde Margarete de Castro Silva, também de 53 anos, trabalhava e efetuou vários disparos contra ela e contra outro funcionário, de 34 anos. Em seguida, deu um tiro no próprio peito e morreu.

    O Corpo de Bombeiros informou que a mulher foi levada em estado grave para o Hospital Santa Teresa (HST). De acordo com o hospital, a vítima passaria por uma cirurgia, mas o estado de saúde dela não foi divulgado. Já o outro funcionário segue em estado de saúde estável e não precisará de cirurgia, permanecendo internado para observação.

    Carlos Alberto era motorista da Viação Cascatinha e atualmente atuava na linha 510 – Vale dos Esquilos. Em nota, a empresa lamentou a situação envolvendo o funcionário, que descreveu como sendo "competente, responsável e de ótima conduta com colegas e clientes". Segundo a polícia, o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal após a realização da perícia no local do crime.

    Últimas