• Homem ameaça motorista da linha Alto Pedro Ivo e depreda ônibus

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/10/2019 10:17

    Um homem de 27 anos foi preso após ameaçar o motorista de ônibus da empresa Petro Ita que fazia a linha 462 – Alto Pedro Ivo e depredar o coletivo na manhã do último sábado (26), por volta das 7h10. Ele usou uma faca para intimidar o motorista, além de cortar o pneu e riscar a lateral do veículo, que estava estacionado no ponto final. O homem, que, segundo informações de funcionários da empresa, estava alterado, pegou a chave do coletivo e jogou em um rio. 

    De acordo com os policiais militares, a ação do suspeito foi em represália pela apreensão de drogas que estavam em seu poder no dia anterior, durante patrulhamento de PMs na região. No momento da ação, o homem conseguiu fugir, mas retornou à região no sábado de manhã. Os agentes contaram que ele dizia que não tinha dinheiro para pagar pela droga apreendida e que tinha acabado e deixar a cadeia. O homem disse ainda que “queria bagunçar tudo”.

    O motorista do coletivo não ficou ferido e testemunhas acionaram a polícia. O homem foi preso dentro de um bar momentos depois do crime. As imagens do circuito de segurança do ônibus estão sendo analisadas pela polícia. Ele foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, onde foi autuado por ameaça e dano ao patrimônio público.

    Leia também: Polícia Militar apreende 658 maços de cigarros contrabandeados no Alto da Serra

    Leia também: Jovem é preso com 57 pinos de cocaína e 27 tabletes de maconha no Boa Vista

     

    Últimas