• Homem agride a companheira com um pedaço de pau e é preso em flagrante pela polícia

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/08/2020 06:00

    Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (14), após agredir com um pedaço de pau a companheira dentro da casa da família, no Valparaíso. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (13) e foi denunciado pela vítima, que, após as agressões procurou a polícia. O agressor foi detido no imóvel por policiais civis e levado para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

    A mulher contou em depoimento que as agressões começaram após uma discussão motivada por ciúmes. O homem também a ameaçou de morte caso ela saísse de casa. A vítima estava com lesões no braço, pernas e ombro. Ela foi levada pelos policiais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro, onde passou por atendimento médico.

    Na abordagem dos policiais na casa da vítima, o homem confessou ter agredido a esposa e alegou ter batido nela “porque ela o teria traído”. O pai do agressor também prestou depoimento na delegacia. Foi ele quem socorreu a mulher. O homem contou que ouviu a neta chorando e quando chegou na casa viu o filho agredindo a nora.

    Leia também: Mulheres vítimas de violência doméstica já podem pedir ajuda em farmácias

    Últimas