• Guia traz produtos e vários serviços oferecidos na cidade

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/06/2016 10:40

    O guia “Tá Na Mão”, recém-lançado pelo Grupo Tribuna, traz uma lista com dezenas de estabelecimentos que oferecem produtos e serviços para vários públicos em todo o município de Petrópolis. Algumas empresas oferecem serviços diferenciados e que despertam a curiosidade do leitor. Esse é o caso de um empresário do Quitandinha que oferece todo o tipo de serviço para obra residencial e comercial.

    Quem está por trás do “marido de aluguel” do Quitandinha é o aposentado Salim Cherfan. O carioca de 66 anos, que trabalha com obras desde criança, viu em Petrópolis uma necessidade de profissionais que atendam à demanda de pontualidade e eficiência. “Sinto aqui uma carência de pessoas que cumpram com o prazo e o ser – viço prometido”, completou Salim, que chegou a cursar Arquitetura, mas disse que desistiu da faculdade para se dedicar ao trabalho prático.

    Uma outra empresa do bairro Retiro também traz novidades com serviços semelhantes. A promessa é ter todo o tipo de solução para serviços de obra e manutenção de dentro e fora do imóvel.

    Os anúncios de serviços domésticos não se limitam somente à parte de obra. O guia conta com anúncio de uma empresa que oferece todo o tipo de serviço caseiro como faxina, limpeza diária, lavadeira, passadeira e até mão de obra para festas e eventos, com funcionários destinados à parte do preparo e também da limpeza após festas.

    O guia da Tribuna tem 96 páginas e foi encartado com a edição do jornal impresso da Tribuna de Petrópolis no fim do mês passado. O livro de produtos e serviços já está dando retorno aos leitores e anunciantes. Seu sucesso foi percebido pelos anunciantes já nos primeiros dias após sua publicação. “Fiquei muito satisfeito. Novos clientes me ligaram solicitando serviços e me disseram que conseguiram o contato da loja por meio do guia Tá Na Mão”, disse Rô – mulo Fernandes, proprietário da empresa Bingen Baterias. O comerciante disse que tem feito pesquisa com seus clientes para saber como eles conheceram a empresa. “De algumas ligações que recebi nessa semana, pelo menos quatro são de pessoas que leram o guia”, completou.

    O fotógrafo Oliveira Júnior também é um dos anunciantes e disse que a expectativa é ainda maior. “O pessoal achou bem inte – ressante. Gostei do design e a expectativa para o retorno é grande!”, declarou.

    O construtor Josiel Oliveira também já está percebendo os resultados. “Apesar de ter poucos dias desde o lança – mento, eu acho que está muito bom! Estou depositando minhas expectativas para ter um resultado cada vez melhor!”, completou o construtor.

    Cláudia Queiroz, do Departamento Comercial do Grupo Tribuna, disse que o principal objetivo é favorecer os pequenos empresários, que contam com produto de qualidade num preço acessível. “Nós buscamos atender aos nossos leitores com produtos e serviços variados que atendam à demanda”, explicou.

    Últimas