• Grupo é preso acusado de aplicar golpe do falso sequestro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/03/2017 10:00

    Uma senhora de 63 anos foi vítima na noite do último domingo (26) de falso sequestro. O golpe foi descoberto por um taxista que chamou a polícia após sua passageira contar que estava indo entregar R$ 20 mil em dinheiro para um homem que havia sequestrado seus familiares e caso não entregasse a quantia pedida, eles seriam mortos. Ele deixou a idosa em um motel na Rodovia BR 040 e ao chegar na Rodoviária do Bingen avisou a polícia.

    No local os policiais encontraram duas mulheres, de 31 e 38 anos, e um menor de 16 anos que já estavam com o dinheiro. Durante a abordagem, uma das mulheres tentou se desfazer do embrulho, mas o dinheiro acabou sendo recuperado.

    A idoso confirmou a história a polícia. Já os suspeitos se negaram a informar quem havia contratado para pegar o dinheiro. As mulheres informaram a polícia que estavam no local aguardando uma pessoa desconhecida para "um programa".

    Ainda de acordo com a PM, o menor confessou que era a quarta vez que participava do esquema. As duas mulheres foram encaminhadas para a 105ª Delegacia de Polícia (DP) onde foram autuadas e o menor de 16 anos, acabou detido. 

    Últimas