• Fora de casa, Serrano perde na estreia da série b1 para o Bonsucesso

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/05/2019 15:40

    Em partida disputada no estádio Proletário Guilherme da Silveira, em Bangu na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Serrano estreou com derrota na série b1 para o Bosucesso por 3×1. O jogo fechou a primeira rodada da Taça Santos Dumont. Os gols foram marcados por Jackson, Daniel e Lucas Silva para o Cesso, enquanto Romário descontou de cabeça para o Leão da Serra. Na segunda rodada, o Bonsucesso encara o Itaboraí, fora de casa no Alzirão, enquanto o Serrano encara o Friburguense, no Estádio Atílio Marotti. 

    Veja também: Sob forte pressão, Abel Braga pede demissão no Flamengo

    Primeiro tempo sonolento

    A primeira etapa da partida foi bem devagar. Até a parada técnica, nenhum dos dois goleiros tinha sido incomodado. Depois da conversa com os treinadores, os times melhoraram, com o time mandante tendo mais a posse da bola. E quando o jogo parecia que iria para o intervalo empatado, Jackson abriu a contagem. Aos 44 minutos do primeiro tempo, o camisa 9 recebeu passe de Denílson e abriu o placar. 

    Gol relâmpago muda o segundo tempo 

    Com menos de um minuto da segunda etapa, o Bonsucesso ampliou: aos 40 segundos Daniel, de letra, ampliou fazendo 2 a 0. Já com as ações equilibradas, o Serrano descontou com Romário, de cabeça: Marcelo Cabral cobrou escanteio, o atacante se antecipou a defesa do Cesso e de cabeça mandou para o fundo do gol. Em seguida, Rossales recebeu passe de Daniel Marins, saiu na cara do gol, deu um balão em Lucão e rolou para Lucas Silva, que finalizou, mas o marcador tirou em cima da linha. Mais corrido, que técnico o jogo ganhou em emoção. O Bonsucesso obrigou o goleiro Lucão a fazer boas defesas e carimbou o travessão. No fim, veio o terceiro gol, com Lucas, aos 21 minutos.

    Ao fim do jogo, o técnico Alex Arruda conversou com a imprensa e disse que o time evoluirá com a inscrição de todos os jogadores do elenco: “Tivemos alguns problemas, sabíamos que o jogo seria difícil. Encaramos uns dos candidatos ao título da B1. Temos um time ainda em formação e aí complicou! Eles exploraram muito o nosso lado esquerdo. Acho que no primeiro tempo nos postamos muito bem, conseguimos algumas saídas rápidas, mas temos que ter humildade de reconhecer a superioridade do adversário. Nosso elenco não ta completo. Ainda temos muito a crescer. A gente entende a situação, sabemos que temos que melhorar, e isso tendo a vir com o tempo e com todos inscritos na competição.” finalizou.

    Bonsucesso: Caio; Rossales, Emerson, Wallace e Jeferson Siqueira (Geovanni, 29'/2ºT); Filipe Silva, Lucas e Kelvin; Denilson (Yago Ramos, 24'/2ºT), Daniel Marins e Jackson (Vinícius, 37'/2ºT). Técnico: Luciano Quadros.

    Serrano: Lucão; Elivelton, Ricardo Lucena e Ueslei; Marlon, Magdiel, Wisley, Marcelo Cabral e Renan Bernardes (Guga, intervalo); Romário e Arthur (Thiago, 25'/2ºT). Técnico: Alex Arruda.

    Últimas