• Fim de semana com shows no Sesc Quitandinha

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/03/2020 20:37

    O fim de semana (7 e 8/3) será de música no Sesc Quitandinha. Quem abre a série, no sábado (7/3), às 20h, é a atriz e cantora Izabella Bicalho, que faz show em homenagem a Elizeth Cardoso, uma das maiores intérpretes de música popular brasileira. No domingo (8/3), às 12h, é a vez de Kika Notini presentear o público com grandes sucessos do rock nacional e da MPB. 

    Liderada por cantoras, a programação celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado no domingo. No sábado, o show acontece no Café Concerto e custa entre R$ 5 e R$ 20. Já no domingo a apresentação será no entorno do Lago Quitandinha com entrada franca.

    Izabela Bicalho sobe ao palco na companhia de David Nascimento (piano/baixo) e André Vercelino (percussão). Juntos, apresentam sucessos como “Barracão de zinco”, “Canção de amor”, “Apelo”, “Nossos momentos”, “É luxo só”, entre outros que foram eternizados na voz de Elizeth, que marcaram as mais de quatro décadas da artista e que emocionaram gerações. 

    No palco do Café Concerto, ela mostrará toda a sua versatilidade, que se reflete na naturalidade com que circula pela música e as artes cênicas. No currículo, a artista traz atuação em novelas como “Ti-Ti-Ti” (remake), “Sangue Bom” e “História de Amor”; em minisséries como “O Memorial de Maria Moura” e “Anos Dourados”; e em premiados musicais teatrais como “Tim Maia”, “Bilac Vê estrelas” e “O beijo no asfalto”.

    Ao lado de Gabriel Tauk (baixo), Marcelo Berner (bateria) e Wiliam Belle (guitarra), Kika Notini costuma entregar ao público uma grande festa para os olhos e ouvidos. Mostrando seu lado roqueira, mas conectada com algumas gerações da MPB, fará um passeio por um repertório que traduz toda a beleza e a grandeza da cultura musical brasileira, que compreende múltiplas influências, de todos os lugares do mundo. Além de cantar músicas eternizadas por mulheres, especialmente sob inspiração do 8 de Março, a artista lembrará também outros grandes nomes da música nacional, como Nando Reis, Arnaldo Antunes, Cazuza, Chico Buarque, Marisa Monte, Gilberto Gil e Caetano Veloso.

    Últimas