• Ex-prefeito Mustrangi se filia ao Solidariedade

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/03/2020 14:45

    O partido Solidariedade promoveu, na noite de segunda-feira, uma grande festa para filiação do ex-prefeito Paulo Mustrangi, que retorna ao cenário político depois de cinco anos afastado de qualquer militância partidária. A filiação contou com a presença do presidente estadual da sigla, o deputado federal, Áureo Ribeiro e dos prefeitos Flávio Magdalena Bravo de Areal e ‎Alessandro Cronge Bouzada de Paraíba do Sul e os deputados estaduais Vandro Família e Zaqueu e do vereaodr Marcelo Lessa. 

    Em seu primeiro discurso como filiado do Solidariedade, Paulo Mustrangi confirmou sua pré-candidatura a prefeito nas eleições municipais deste ano em Petrópolis, confirmando a afirmação feita pelo presidente estadual do partido. “Não poderia ser diferente, pois Petrópolis vive um momento complicado e precisa de um administrador com experiência”, afirmou o ex-prefeito, fazendo referência às realizações de seu governo.

    De olho no futuro da cidade, Paulo Mustrangi destacou a importância do futuro administrador municipal ter consciência de que as primeiras medidas a serem tomadas é organizar a Prefeitura e ter controle financeiro da cidade. “Temos informações que o endividamento que a atual administração vai deixar será muito alto e isto inviabiliza a capacidade de investimento da cidade”, afirmou Mustrangi, lembrando que em seu governo conseguiu aumentar esta capacidade e por isso conseguiu realizar investimentos com recursos próprios. 

    A filiação de Mustrangi aconteceu no Clube Palmeiras e foi organizada pelo presidente do Solidariedade em Petrópolis, Juvenil Santos, que destacou a importância desta filiação para o processo político da cidade. Ele não tem dúvida que o partido caminha para ser um dos protagonistas das eleições municipais deste ano. 

    Últimas