Em tempo de coronavírus, opção para garantir o peixe da Semana Santa é o delivery
Respeitando os decretos que estão mantendo ações de prevenção ao coronavírus, excepcionalmente nesse ano, não haverá a Feira do Pescado, no Centro. No entanto, quem não abre mão de comprar o peixe na Semana Santa, pode encomendar o alimento. O delivery foi a forma encontrada por alguns vendedores que participam da feira, todos os anos, para atender os seus clientes.
“Precisamos respeitar as normas para evitar a propagação do coronavírus. Esse período atípico vai passar, mas, enquanto isso, os vendedores estão se adaptando a essa nova realidade. A opção de delivery é importante para que eles consigam fazer as suas vendas”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Fiorini.
E para quem vai escolher a opção delivery, há frutos do mar para todos os gostos. Os mais procurados nessa época são: corvina, tira-vira, cação, namorado, tilápia, filé de linguado, filé de merluza, sardinha, cavalinha, camarão e salmão.
“É uma opção que tranquiliza quem está em casa, evitando sair. Os produtos são de qualidade e vale a pena priorizar a compra dos vendedores que já são conhecidos pelos bons produtos”, explica o diretor do Departamento de Agricultura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, José Maurício Soares.
Contatos de alguns vendedores que estão oferecendo o delivery:
Oswaldo – 98839-1978
Cleffs – 99205-8868 / 98846-2564
Irmãos Sabiá – 2231-1985
Claudio – 98846-2564
Leia também: Em meio à pandemia, empresas de diferentes setores apostam no delivery