• EC Correas tem campo alagado pela chuva, mas estragos foram pequenos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/01/2020 10:00

    A chuva forte, que na tarde de ontem atingiu especialmente o segundo distrito – em bairros como Bonfim e Correas, trouxe lama, lixo e prejuízos. A Praça Luiz Furtado da Rosa, em Correas ficou submersa. O mesmo aconteceu com o Esporte Clube Correas. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a área de estacionamento e do campo de futebol foram invadidas pela água. Mas, ainda na noite de quinta-feira o nível da água baixou. E na manhã de ontem, funcionários do clube avaliaram os prejuízos. 

    Segundo o presidente do clube, que está de férias fora da cidade (e mesmo assim vem acompanhando a situação) as quadras de futebol Society (grama sintética) e de salão, no ginásio do clube não foram afetadas. “O único transtorno é a lama que acabou acumulando no campo. Nós vamos esperar secar para poder remover essa lama e liberar o campo para as atividades normais assim que possível. Temos partidas de um campeonato interno, agendadas para esta semana, que devem ser adiadas. Acredito que em uma ou duas semanas já estará tudo normalizado”, destaca Alex Tinoco, presidente do EC Correas. 

    Segundo o levantamento feito pelos funcionários, comparado com a última vez que as chuvas fortes provocaram alagamento no clube, os prejuízos foram menores. “Há bem menos lama dessa vez. Agora é torcer para que o tempo colabore, que não tenha nenhuma outra chuva forte nos próximos dias, para que a gente possa normalizar tudo rapidamente”, ressalta Tinoco.

    Leia também: EC Corrêas é bicampeão Municipal Sub-17 de Futebol de Campo

    Últimas