• Dois homens são presos suspeitos de praticar roubos na região de Araras: dupla teria agredido uma das vítimas com foice

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/05/2019 16:30

    Policiais civis prenderam na manhã desta sexta-feira (17) dois suspeitos de praticarem roubos na região de Araras. A ação foi em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis por tentativa de latrocínio ocorrida em abril. Segundo a delegada titular da 106º Delegacia de Polícia (DP), Juliana Zieh, durante o assalto a dupla agiu com violência, amordaçando e agredindo a vítima com uma foice.

    Leia também: Trânsito: a partir de segunda, obra muda acesso à Estrada de Cascatinha

    Um dos homens foi preso na Rua Bernardo Coutinho, em Araras e outro na Edmundo de Lacerda, no Centro. Um terceiro suspeito, que é menor de idade, já foi identificado pela polícia mas ainda não foi apreendido. “O grupo estava sendo investigado por diversos crimes praticados na região como furtos e roubos e sempre agindo de forma muito violenta”, informou a delegada.

    O crime ocorreu durante a madrugada do dia 20 de abril. A vítima, um idoso que não teve a idade revelada, estava em casa sozinho no momento do assalto. Ele foi amarrado e violentamente agredido pelos bandidos. “Em um momento de distração dos marginais a vítima conseguiu fugir e chamou a polícia”, contou a delegada. Os homens todo o dinheiro que estava na residência e fugiram. O valor total também não foi divulgado.

    A dupla foi levada para a 106ª DP, em Itaipava, de onde serão transferidos para um presídio na cidade do Rio de Janeiro.

    Últimas