• Dó Ré Mi está com inscrições abertas até 23 de março

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/03/2018 10:05

    O grupo Dó Ré Mi está com inscrições abertas para meninos e meninas entre 7 e 12 anos de idade, estudantes de qualquer escola da cidade, pública ou particular. As vagas são limitadas e as inscrições vão até dia 23 de março pelo telefone (24) 2231-1800. As audições serão entre 7 e 8 de abril, na sede, que fica na Escola S. Judas Tadeu, na Rua Mosela, nº 1.445, no bairro Mosela.

    “Estamos em busca de grandes vozes. Queremos identificar talentos, mesmo que ainda sem experiência, porque eles serão lapidados. A constante renovação no Dó Ré Mi possibilita a manutenção do trabalho artístico de excelência”, explica o diretor do grupo maestro Leonardo Randolfo. 

    O Dó Ré Mi é formado por crianças e jovens cheios de talento. Fundado em 2002, nos últimos quatro anos a direção vem investindo numa formação pioneira, com apresentações performáticas. O grupo conta com uma equipe multidisciplinar para estimular seus componentes a desenvolver várias competências, além de aprender a cantar e experimentar a disciplina de grupo. Por meio de aulas de repertório, preparação vocal, balé clássico, hip dance, coreografias e interpretação teatral, o maestro tem a possibilidade de empreender uma preparação artística global, que resulta num trabalho único nos palcos.

    O grupo exibe em seus shows um repertório variado que agrada a várias gerações, como música de raiz brasileira, MPB, música romântica, do funk ao pop nacional e internacional. No CD lançado pela Biscoito Fino em dezembro de 2016, destacam-se as participações especiais de grandes artistas como Paulinho – do Roupa Nova, a italiana Mafalda Minnozzi, Lucy Alves e as meninas finalistas do The Voice Kids 2016, Laura Schadeck e Bia Torres. Ao longo de sua trajetória, o Dó Ré Mi já se apresentou com Milton Nascimento, Daniel, Bibi Ferreira, Leila Pinheiro, Danilo Caymmi, Mafalda Minnozzi, Padre Fábio de Melo, Simoninha e outros.

    Nas audições do ano passado houve em torno de 200 inscrições. A ideia é que mais crianças e pré-adolescentes, que estudam em outras escolas que não a S. Judas Tadeu, possam ter também a chance de desenvolver suas potencialidades. Os selecionados terão a oportunidade de manter contado com novas realidades, grandes artistas, plateias variadas, enfim, um mundo novo que se abre através da vivência e do aprendizado. Mais informações sobre o Dó Ré Mi no site www. doremioficial.com.br.

    Últimas