• Deputado Daniel Silveira anuncia saída do PSL junto com Bolsonaro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/11/2019 19:05

    O deputado federal, Daniel Silveira confirmou que vai seguir o presidente Jair Bolsonaro e aguardar a criação do partido Aliança pelo Brasil (APB) para deixar o PSL. O anúncio da saída do presidente do PSL e a criação do novo partido foi feito nessa terça-feira (12) , durante encontro com deputados que vão acompanhá-lo por causa da crise interna do PSL e da briga com o presidente da sigla, Luciano Bivar.  

    Leia também: Deputado Daniel Silveira do PSL nega aproximação com Bernardo Rossi

    O deputado participou do encontro e afirmou que a nova sigla poderá ser acompanhada em tempo real, principalmente o controle dos recursos do partido. O deputado petropolitano disse que, enquanto estiver no PSL e quando for para o novo partido, está mantido a candidatura a prefeito em 2020. Ele acredita que não haverá nenhum problema para Aliança Pelo Brasil concorrer às eleições do próximo ano, “pois irão cumprir todos os prazos”. “O presidente disse que Petrópolis é importante e por isso será uma das poucas cidades que terá seu apoio na eleição para prefeito em 2020”, contou Daniel Silveira. 

    Daniel Silveira disse que, inicialmente os deputados vão aguardar a janela em 2020 para trocarem de partido, mas ressaltou que, a criação de um novo partido justifica a troca de sigla. Para o deputado com esta atitude será possível fazer uma grande mudança no país que trará muitos benefícios para a população e a criação do novo partido vai contar com a militância que apoia o presidente Jair Bolsonaro.

    Últimas