• Delegacia de Polícia Fazendária continua na busca do vereador Luiz Eduardo Dudu

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/04/2018 09:50

    A Delegacia Fazendária continua as diligências em Petrópolis com objetivo de prender o vereador Luiz Eduardo (Dudu/ Patriota), que continua foragido. De acordo com sua assessoria, os seus advogados deram entrada com habeas corpus, pedindo a desembargadora Katya Monnerat que reconsidera a decisão de prisão preventiva. A defesa de Paulo Igor havia anunciado que daria entrada nessa segunda-feira (16) ao habeas corpus pedindo revisão da decisão que decretou sua prisão, mas até o fechamento desta edição não conseguimos confirmar.

    Na tarde dessa segunda-feira (16), policiais da Delegacia Fazendária estiveram na Câmara Municipal em busca de informações sobre o monitoramento por câmera e foram informados que não há este serviço no Legislativo. Durante a tarde, os policiais ficaram circulando próximo ao prédio da Câmara e ao longo do dia, em outros locais na cidade na esperança de prender o vereador Dudu.

    Ele está foragido desde o dia 12, quando aconteceu a operação Caminho do Ouro para cumprir o mandato de prisão contra ele e contra o vereador Paulo Igor (MDB), que foi preso em sua casa, no Morin, onde a polícia encontrou R$ 155 mil e dez mil dólares. Já Dudu não foi encontrada em sua residência e em nenhum dos locais onde foi procurado e por conta disto passou a ser considerado foragido pela Justiça.

    Eles foram denunciados, junto com empresário Wilson da Costa Ritto Filho, o “Júnior”, e outras cinco pessoas, entre funcionários da Câmara e empresários, pelos crimes de fraude em licitação e peculato. 

    Últimas