• Cruz Vermelha é invadida: ladrões levam R$ 750

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/06/2018 10:25

    A sede da Cruz Vermelha, localizada na Rua Carlos Gomes, na Mosela, foi invadida no último fim de semana. Os ladrões entraram na casa pelos fundos e levaram R$ 750 em dinheiro que estava na sala da direção, que fica no segundo andar do imóvel. O crime foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro.

    A presidente da Cruz Vermelha Marly Baffa, foi quem percebeu o furto. Ela contou que quando chegou na entidade, na manhã do sábado (9), encontrou a porta da sua sala arrombada e a mesa, onde ela guardava o dinheiro, revirada. "O dinheiro era pagar um professor de um dos nossos cursos. Quem entrou deveria saber que tinha essa quantia guardada", disse.

    Marly contou que a porta de entrada do imóvel não estava arrombada e que apenas uma porta localizada nos fundos estava aberta, mas sem sinal de arrombamento. O vasculhante de um banheiro, do primeiro andar, também estava caído no terreno. A presidente também informou que a casa conta com sistema de segurança e que as imagens serão entregues a polícia. 

    "Temos câmeras do lado de fora da casa. Esperamos conseguir identificar quem entrou no terreno", disse Marly, acrescentando que é a primeira vez que a sede da entidade é invadida. Além das imagens, uma perícia também foi feita no local para encontrar impressões de digitais e outros pistas que os ladrões tenham deixado.

    Últimas