• Creche São Charbel é vítima de vandalismo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/10/2018 16:00

    O presidente do Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (CMDCA), Renan Campos, encaminhou na tarde dessa sexta-feira (19) ofício às autoridades policiais pedindo providências contra o vandalismo na Creche São Charbel. Por causa da ação de criminosos, que tentaram invadir a creche, as aulas foram canceladas e mais de 160 crianças foram prejudicadas. 

    A diretora da Creche, Carmem Lucia Gonçalves da Silva, conhecida como Carminha, contou que cinco portas ficaram danificadas por causa da tentativa de arrombamento. “Esta é uma situação que nos deixa muito tristes, pois tudo que fazemos é para comunidade e as crianças foram prejudicadas, pois tivemos que suspender as atividades da creche” contou ela. 

    Para o presidente do CMDCA o vandalismo na creche foi uma ação de pessoas que querem prejudicar o projeto e, segundo ele, “isto não vamos permitir e estamos pedindo às autoridades policiais para tomar todas as providências para identificar os responsáveis”. Renan Campos disse que a sociedade petropolitana não pode permitir este tipo de ação e “não vamos permitir que estas pessoas, que são de fora, tomem conta da cidade e queiram prejudicar os trabalhos de projetos como este”.

    Últimas