• Corpo encontrado no rio ainda não foi identificado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/01/2017 19:00

    O corpo da mulher encontrada às margens do Rio Piabanha, no distrito de Pedro do Rio, na tarde da última segunda-feira (3), ainda não foi identificado. Segundo o delegado titular da 106ª Delegacia de Polícia, Nei Loureiro, o laudo do Instituto Médico Legal saiu inconclusivo, já que o estado de decomposição está avançado. Na data não foi feita perícia local. 

    Ainda de acordo com Nei, a perícia identifica a mulher como “aparentemente com certa idade”. “Ela tem cabelos brancos e não tem sinais de violência nos ossos e nos órgãos internos”, diz o delegado sobre o laudo. 

    As investigações concluíram que não há desaparecidos em cidades próximas. “A boa notícia é que os peritos conseguiram colher impressões digitais da vítima para confronto. Agora vamos aguardar a resposta do Instituto Félix Pacheco (IFP/Detran)”.

    O motivo da não realização da perícia local foi a alegação de que o lugar não era hábil para fazer o exame. Segundo Nei, o perito garantiu ainda que o ambiente era comprometido pelo movimento das águas. 

    O corpo foi encontrado por moradores da região na Rua Eugênio Zanatta, que fica na região central do distrito, por volta das 13h55. O Destacamento de Bombeiros Militar de Itaipava (2/15° DBM) foi acionado e constatou a morte.

    Últimas