• Conexão esperança

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 22/12/2019 08:00

    Se o Nazareno não tivesse nascido, então o mal e suas formas, teriam a palavra final.  Então os “demônios”, os espíritos malignos e os psiquismos pervertidos, continuariam escravizando a mente das pessoas, mas “para isso o filho de Deus se manifestou: Para desfazer as obras do Diabo!” I Joao 3.8b. Sua mensagem de amor vivida, praticada, detona as motivações do mal e da violência.

    Se Jesus não tivesse nascido não teríamos visto um grupo de pessoas simples e sem armas ameaçar e derrubar impérios como o Romano, sobreviver a perseguições, resistir e vencer o comunismo ateísta, e transformar o mundo pregando uma mensagem que muda as motivações do coração e prioriza a santidade, a ética cristã, o valor da vida, a igualdade entre as pessoas e a importância da família na construção da sociedade.

    Se Jesus não tivesse nascido, Não teríamos uma mensagem de resgate do ser humano e do pecador, qualquer que seja seu pecado e situação miserável, afinal Ele veio buscar e salvar o que se havia perdido… Jesus veio para os perdidos e para os pecadores,

    Se Jesus não tivesse nascido, quem nos ensinaria as verdades sobre nós e sobre o nosso coração? Quem nos ensinaria que o desejo de matar é uma forma de matar? Que de nada adianta ganhar o mundo inteiro e perder a alma, a essência? Que os maiores e mais importantes do Seu reino são os que se curvam para lavar os pés dos seus irmãos? Que o reino dos céus é de quem tem coração de criança? Quem, quem nos ensinaria isso?

    Se Jesus não tivesse nascido… / Quem seria o mediador entre nós e Deus? / Quem seria o caminho, a verdade é a vida? / Quem seria aquele advogado junto ao Pai? / Quem seria nosso intercessor no céu? / Quem seria o maior referencial de que só o amor vence o ódio? / Quem seria nosso maior referencial de perdão? / Quem seria o modelo perfeito de Pastor? O Bom Pastor? / Quem livraria a religião da religiosidade? / Quem aproximaria melhor Deus dos seres humanos?

    MAS ELE NASCEU! / ELE VEIO! / O VERBO SE FEZ CARNE! / DEUS QUIS SER GENTE

    Últimas