• Comediante Pedro Manso é preso em Paty do Alferes por posse ilegal de arma

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/03/2019 18:19

    O comediante Pedro Manso foi preso nesta quinta-feira (28) durante operação da polícia que investiga um triplo homicídio ocorrido em Secretário,  distrito de Pedro do Rio, em dezembro de 2018. O crime teria sido cometido por um suposto grupo de extermínio. Foram expedidos 26 mandados de busca e apreensão e, segundo a polícia, havia pelo menos uma arma de calibre restrito na casa do comediante, em Paty do Alferes. 

    Pedro Manso é atualmente contratado da emissora SBT e conhecido principalmente pelas imitações que realiza do apresentador Faustão e do religioso Valdemiro Santiago, entre outras personalidades. Ainda não há confirmação sobre o envolvimento de Pedro Manso com o triplo homicídio.

    Também em Paty do Alferes, a polícia apreendeu armas de calibre restrito em mais um endereço.  Em uma carvoaria, os policiais encontraram dois homens submetidos ao trabalho em condições análogas à escravidão – o caso foi encaminhado para a Polícia Federal. As buscas também estão sendo realizadas no município de Vassouras.

    As quantidades e as especificações das armas apreendidas não foram informadas.

    Por meio de nota, a assessoria de imprensa de Pedro Manso informou que foi encontrada na residência dele uma arma de fogo uso permitido, de propriedade de um caseiro. A assessoria também informou que Pedro Manso foi dispensado após prestar esclarecimentos.

    Leia também: Operação da polícia investiga grupo de extermínio suspeito de triplo homicídio em Secretário

    Últimas