• Com gol de Neymar, Brasil bate Uruguai em amistoso

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/11/2018 16:00

    Com um gol de Neymar, de pênalti, o Brasil venceu o Uruguai por 1 a 0 em amistoso realizado no estádio do Arsenal, em Londres. Este foi o quinto amistoso após a Copa do Mundo da Rússia e a seleção de Tite venceu todos. O resultado, no entanto, não significa qualidade no futebol. O primeiro tempo foi fraco, com poucas emoções, e Luis Suarez deu bastante trabalho à defesa brasileira.

    Foi no segundo tempo que veio o lance capital da partida que deu a vitória ao Brasil. Numa confusão na área, a arbitragem viu falta no lance. Neymar, com categoria, marcou o gol da vitória. Os uruguaios, bastante irritados, reclamaram da bola bater no braço do Danilo, lateral brasileiro, antes da falta que originou o lance polêmico. O Brasil teve outra boa chance com Richalison. E só.

    Após a partida, os brasileiros falaram do jogo. O volante Wallace lembrou o jogo uruguaio. "O Uruguai tem uma seleção muito forte e competitiva, mas estudamos o jogo e, com paciência fizemos o gol", disse ele, que substituiu Casemiro, contundido. 

    O atacante Richalison disse estar feliz pela vitória brasileira e o estreante Allan, que fez sua primeira partisda pela seleção, aos 27 anos, comemorou. "Foi um sonho de criança entrar no gramado. Passa tudo pela cabeça. Comecei com o pé direito e estou muito feliz", disse ele, que entrou dando maior movimentação ao meio campo.  

    Últimas