• Clube de Permuta traz soluções criativas para o mercado petropolitano

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/10/2019 18:23

    Em Petrópolis há menos de seis meses, o Clube de Permuta vem ganhando espaço na cidade e adeptos que, em vez de colocar a mão no bolso para comprar, podem trocar serviços e produtos. Dois almoços de relacionamento entre associados e potenciais membros já aconteceram no restaurante Mayorca, em Itaipava e animaram os participantes da nova prática: de arquitetura e decoração, construção, gastronomia, estética, hotéis e pousadas a serviços como os de publicidade, RH e comunicação, a ideia é apostar em soluções criativas e econômicas como alternativa para um mercado em mudanças. E quanto mais empresas e empresários se associam, mais ofertas e opções de trocas para todos.

    No Clube de Permuta, os associados aumentam seus investimentos e reduzem seus custos, trocando produtos e serviços entre si. A grande vantagem é que as trocas podem ser multilaterais. Os associados do Clube de Permuta podem vender/prestar serviço para uma ou mais empresas e adquirir produtos e serviços de outras. As transações funcionam como uma conta corrente em que clientes acumulam créditos ou débitos.

    “Esta é uma franquia que nasceu em Belo Horizonte e vem ganhando o mercado interno de várias cidades. Estamos apostando nesta nova ferramenta de criar conexões com o mundo empreendedor e estabelecer relacionamentos confiáveis e duradouros”, dizem os empresários Felipe Bento, da Publika Comunicação e Jeferson Salvaya, do Castelo de Itaipava que estão trazendo o empreendimento para Petrópolis junto com os empresários Polyana Schetino  e Eduardo Bartels.

    Últimas