• Chuvas provocam cinco deslizamentos de terra. Ninguém ficou ferido

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/11/2020 18:03

    As fortes chuvas que atingiram a cidade na noite dessa quarta-feira (19) e madrugada desta quinta (19) provocaram cinco deslizamentos de terra. De acordo com o boletim da Defesa Civil (DC), as ocorrências foram no Independência, Quitandinha, Provisória, Alto da Serra e São Sebastião. Ninguém ficou ferido.

    O mais grave aconteceu na Independência, onde uma casa foi atingida pelo barranco que cedeu. O imóvel, que estava vazio, foi interditado pela Defesa Civi. Segundo a prefeitura, a proprietária, que mora em outro bairro, foi localizada e informada pelos agentes sobre o ocorrido e a interdição do imóvel.

    A prefeitura informou ainda que a Secretaria de Assistência Social está acompanhando os casos que necessitam de auxílio. O governo municipal não informou no boletim quantas casas no total foram interditadas e se há famílias desalojadas.

    Durante a noite de quarta e madrugada de quinta também houve registros de pontos de alagamentos no Centro e nos distritos. As equipes de limpeza da prefeitura estão atuando em diversas localidades, entre elas a Rua Coronel Veiga, no Centro, onde está sendo feita raspagem de terra.

    A prefeitura informou que também mantém a limpeza na Vila Rica e em Pedro do Rio, locais que foram atingidos por fortes chuvas na última segunda-feira (16).

    Leia também: Defesa Civil mantém a interdição de 11 casas no Vila Rica e Pedro do Rio. Equipes seguem fazendo a limpeza dos locais atingidos pela enxurrada do início da semana

    Últimas