• Casas continuam sendo furtadas no Contorno

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 19/04/2018 11:30

    Prejuízo de mais de R$2 mil, duas tvs, um videogame, três manetes furtadas e uma janela arrombada. Foi assim que a moradora Sulumita Leite Furtado encontrou o imóvel onde mora assim que chegou em casa na tarde desta terça-feira . O crime aconteceu em plena luz do dia e reforçou o sentimento de insegurança dos moradores que precisaram deixar as casas que viviam na localidade do Contorno na BR-040, após a abertura de uma cratera. Isso porque, após o incidente o bairro ficou deserto e se tornou alvo de ações criminosas. Tanto as casas interditadas como residências próximas já foram furtadas nos últimos meses. 

    Como se não bastasse a falta de segurança, o abrigo da Concer, que ficava na área mais crítica, foi deslocado para outro pronto “Não podemos viver desse jeito! Não temos previsão para voltar para as nossas casas, muito menos se seremos ressarcidos”, reclamou.

    A Concer informou que o contêiner da empresa foi transferido para outro local da comunidade porque a área utilizada até então sofreu um deslizamento de terra com as chuvas recentes.

    Já o 26º Batalhão da PM informou que realiza patrulhamento de rotina no local. Contudo, diante da observação feita pelos moradores se coloca à disposição para receber as pessoas que vivem na região no batalhão, para que o policiamento possa ser aprimorado. 

    Últimas