• Cantora petropolitana é destaque no The Voice Brasil

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/07/2018 17:35

    A noite da última quinta-feira (19) levou o nome de Petrópolis para os quatro cantos do Brasil. A petropolitana Larissa Dias de apenas 22 anos, subiu ao palco do The Voice, transmitido pela TV Globo e ao som de “Man in The Mirror”, conquistou os quatro jurados do programa, que rapidamente viraram as cadeiras para a jovem. 

    Envolvida desde pequena com a música, a mãe relembra de quando colocou a menina para estudar música. “Foi com nove anos que eu inseri a Larissa na escola de música da igreja do Sagrado Coração de Jesus aqui em Petrópolis. Ela disse durante uma missa que era o sonho dela estar ali cantando. Trabalhamos pra isso até que um dia ela começou a também cantar na paróquia, o que pra ela foi uma realização”, afirma a mãe Márcia Montes. 

    A cantora que estuda canto lírico na UFRJ, nasceu na cidade imperial, encontrou no chamado missionário, a forma de exercer aquilo que sempre sonhou. Entre a rotina com as missões e shows com um trabalho paralelo voltado a MPB, Larissa conquistou seu espaço em Petrópolis e chegou a obter destaque no principal evento católico. “Ela foi convidada para cantar na Jornada Mundial da Juventude, onde teve a oportunidade de se apresentar pro Papa Francisco em 2013. O ambiente do evento por si só já é maravilhoso. Mas ver minha filha se expressando com a música ali, foi lindo demais. Com certeza vamos levar pra história”, conta Márcia. 

    Larissa abriu a listagem de cantores no segundo dias de audições às cegas no programa e encantou não só o público, como também os técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, que disputaram quem seria o treinador da petropolitana. “Foi uma experiência incrível e surpreendente. Ficamos numa expectativa muito grande e quando vi que os quatro viraram foi impressionante… Fico sem palavras. Muito feliz por ver a alegria dela, o amor com que ela faz isso e muito orgulho é o que passa dentro de mim”, explica a mãe. 

    A partir de agora a ansiedade fica para as próximas fases, onde muita emoção promete vir por ai. Nas redes sociais o apoio dos petropolitanos foi expressivo após a participação no programa. “O carinho do publico com ela é maravilhoso. Ela está muito feliz. Nos sentimos honrados. Percebemos que as pessoas torcem por ela, apoiam a missão… estou muito grata”, finaliza Márcia. 

    Últimas